Blog do Cadu Doné

Galo amassa a Caldense – sem pênalti – e chega à final

  • por em 27 de março de 2022

Galo vence a Caldense por 3 a 0 no Mineirão e se classifica para a final do Campeonato Mineiro.

Galo vence a Caldense

No segundo jogo válido pelas semifinais, o Galo vence a Caldense pela segunda vez consecutiva

Por mais que não tenha jogado tão bem contra o Cruzeiro, que tenha contado com um pênalti mal marcado diante do maior rival, a superioridade do Atlético no estadual é sobrenatural, um tanto metafísica.

Em meio a platitudes, uma observação, talvez, pertinente: “El Turco” surfa em ondas tranquilas no início de sua trajetória em MG. Trabalho consistente, nenhuma polêmica. Entre Sampaoli e Cuca, inúmeras divergências, no tocante ao tipo de jogo; entre o segundo, e “El Turco”, só não sei se o gringo curte uma macumba.

Sabe na escola, aquele papo: um apelido, uma troça cola muito mais pelo incômodo do receptor? Pois então: o Galo não ganhou sua tríplice coroa por erros dos assopradores. Relaxemos todos. Leveza.

Melhores em campo: The Libertines (Carl Barât e Pete Doherty especialmente).

Pior em campo: o jornalista Palmeirense que me impediu de testemunhar Idles hoje, e, 2 vezes – uma delas fora do festival – Turnstile.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Inscrever
Notify of
guest
3 Comentários
Antigos
Novos
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Antonio
José Antonio
28 de março de 2022 07:10

O que mais incomoda o atleticano é essa “imprensa mineira” subserviente à imprensa do eixo Rio-SP entrar na ondinha deles pra desmerecer o time do Galo com essa palhaçada de pênaltis irregulares, o Galo foi o time mais roubado na história do futebol desse país… Pior ainda é que parte dessa “imprensa mineira” se diz atleticana!!!! Foi pênalti sim e só não viu quem não quer, agora, acreditar em “central do apito” formado por juízes que, historicamente, prejudicaram o Galo, em Márcio Rezende de Freitas, em Simon é abaixar muito a cabeça pra essa gente… Mas isso mostra que o Galo está incomodando, e muito, essa gente, e podem se preparar, porque vai incomodar muito mais…

Leonardo
Leonardo
Responder para  José Antonio
28 de março de 2022 09:10

Esse tal de Caduco sabe nada da história do Galo e ficando desmerecendo.

Leonardo
Leonardo
28 de março de 2022 09:08

Bom dia! O que vc quer sem pênalti?