De acordo com apuração do blog, a empresa que comprou o Vasco se interessou bastante pelo Cruzeiro, chegando a montar todo um projeto para apresentar à agremiação celeste.
Vender o Cruzeiro por cinquenta milhões, para mim, permanece um disparate perpetrado por XP, Álvarez e Marsal.
Esta empresa que comprou o Vasco, vai trabalhar com orçamento maior do que o do Flamengo.
Trocando em miúdos: a empresa que adquiriu o Vasco, a 777 Partners, queria abocanhar também o Cruzeiro. Esta segunda proposta que o Cruzeiro teve, não deixaram evoluir. XP e Sérgio passaram por cima desta proposta.
A 777 Partners ficou surpresa quando anunciaram o Ronaldo e os valores aceitos. E pouco vem se dando bola para essa segundo proposta.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Fake news. O ‘jornalista’ parece desconhecer que um mesmo grupo investidor não pode ter dois times disputando os mesmos campeonatos. Vale dizer, só podem investir em um único clube no país.
Mas a segunda proposta era realmente da 777 partners ou era apenas uma intenção deles?
Fico só olhando sem opinar.
E curioso que os torcedores se incomodem com a incompetência dos Conselheiros, mas ao mesmo tempo apoiam essa negociata, mesmo sabendo de todas as nuances escancaradas pela imprensa e, também, por profissionais conhecedores do assunto SAF. Sinceramente, eu não sei se havia outra saída, mas a pressa em resolver o problema, ao que parece, criou outros ainda maiores.
O jornalista achou melhor bloquear meu comentário do que responder objetivamente o que eu disse. É, infelizmente, o nível do jornalismo brasileiro. São os mesmos que reclamam do nível do futebol brasileiro. Seria bom fazer uma autocrítica.
Manda pra mim o seu comentário lá no nosso quintal. Grato!!!
“Fake news. O ‘jornalista’ parece desconhecer que um mesmo grupo investidor não pode ter dois times disputando os mesmos campeonatos. Vale dizer, só podem investir em um único clube no país.”
E se a do Cruzeiro foi a primeira e só depois eles foram para o Vasco?