Blog do Cadu Doné

Realizando um sonho 

  • por em 14 de março de 2022

Inicio uma nova trajetória como blogueiro do Superespotes / Estado de Minas (Ramon Lisboa/EM/DAPress)

É com muito prazer, enorme responsabilidade, e imensa honra que, a partir de hoje, aqui no Superesportes, dou decisivo passo na minha carreira. Diariamente, no site que é a maior – e melhor – referência para o torcedor mineiro quando o assunto é o mundo da bola, de todas as modalidades, escreverei e abrirei um novo canal de interação com o público.

Opinião, notícias, reportagens, matérias pós-jogo com agilidade; conteúdos em vídeo, áudio; textos de diferentes tamanhos e estilos, tudo isso estará neste novo ambiente que irá prestigiar, acima de tudo, os times de Minas, mas não se furtará ao bom jornalismo, às interseções do esporte com a cultura, a política, a sociedade…

Lisonjeado com a oportunidade a mim concedida por Bruno Furtado, Carlos Marcelo, e Zeca Teixeira da Costa, não me resta nada além de agradecer pela sorte que novamente me presenteia, e trabalhar muito para tentar atingir o padrão Estado de Minas de qualidade.

Que comece a partida!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Inscrever
Notify of
guest
4 Comentários
Antigos
Novos
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Joao ananias
Joao ananias
15 de março de 2022 00:42

Excelente poder acompanhá-lo novamente em um grande veículo! 

Marco Aurélio Mota Barbosa
Marco Aurélio Mota Barbosa
15 de março de 2022 09:30

Cadu Doné, seja bem vindo …

Você é o melhor jornalista esportivo de Minas Gerais e fala a verdade sem medo de politicagem que existe nos meios de comunicação.

Parabéns !!!

sharlles
sharlles
15 de março de 2022 10:07

Parabens meu idólo, é um prazer ter você aqui . Eu estava co muitas saudades de você

Carlos Andrade
Carlos Andrade
15 de março de 2022 15:38

Que Deus o abençoe nessa nova etapa da sua vida profissional! Acho que você é um dos raríssimos jornalistas isentos, com opiniões que não seguem regras ou determinações de quem quer que seja. Algumas vezes discordo do que você fala, mas sei que é sua sincera opinião, por isso sempre respeito.