Blog do Cadu Doné

Cruzeiro dorme em Belém e perde para o Remo

  • por em 19 de abril de 2022

Cruzeiro e Remo duelaram, nesta terça, pela terceira fase da Copa do Brasil. Volta será no Mineirão (Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

Escondido no bom “Amazon Prime”, ladeado pela brilhante Tina Fey, pela linda e competente Anne Hathaway, pela deliciosa “Modern Love”, a Amazon parece pagar seus pecados por cancelar Woody Allen de forma peremptória – apesar de sua série “ok” com Miley Cyrus lá estar: o primeiro tempo entre Remo e Cruzeiro foi modorrento, arrastado. 0 a 0 justo, típico. Se a Raposa teve algo que se aproximou de merecer elogios, pensemos em alguma “correção” na forma de atuar, na marcação aceitável. Em termos de brilho, talento, de lado a lado, nada aconteceu. Remo e Cruzeiro, na primeira metade da partida, só fizeram bem a uma coisa: minha insônia.

Quer saber como foi o segundo tempo? Leia meu primeiro parágrafo de novo. Em termos de equilíbrio, parecido; no que tange à agitação, oposto. Rodolfo abriu o placar para os mineiros. Daniel Felipe, e Willian Oliveira, contra, viraram para os mandantes. Confronto totalmente aberto: pelo placar do primeiro cotejo e pelas limitações das duas equipes.

Em tempo: aqui estamos acostumados com jornalistas esportivos que são políticos. O goleiro do Remo é vereador. Pegou pênalti cobrado por João Paulo. Mais alguns votinhos da torcida do Leão Azul.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Inscrever
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários